Águas de Paraty disponibiliza lavatórios públicos para a população

 

Reafirmando o compromisso do Grupo Águas do Brasil em levar qualidade de vida para a população e alinhada às estratégias de combate ao novo coronavírus, Águas de Paraty disponibilizou lavatórios públicos para higienização das mãos. Instalados nos espaços de maior circulação e concentração de pessoas, a estrutura, que é feita com uma chapa de madeira, cuba e torneira de plástico, dispenser de sabão líquido e de toalhas de papel, tem também um passo a passo ilustrado para orientar a população sobre a forma correta de higienização.

 

“Queríamos contribuir para o enfrentamento contra o vírus na cidade. A ideia de construir os lavatórios para as mãos surgiu em função desta pandemia e seus respectivos protocolos. Com mão de obra própria, construímos as estruturas e as instalamos em locais estratégicos, isto é, de maior necessidade”, declara o gerente-geral da concessionária, Alberto Costa.

 

A bancaria Camilla Rodrigues aprovou o ponto em frente à Caixa Econômica e sugere que mais pontos de higienização sejam disponibilizados.

 

“Higienizar as mãos é o meio mais seguro e barato para combater a pandemia, além do uso da máscara”, conclui.

 

Com os lavatórios instalados em frente da Caixa Econômica, na rodoviária de Paraty, e no posto de INSS, a concessionária prevê ainda instalar mais um na entrada de serviço dos colaboradores.

 

“Lavar as mãos, muitas vezes, é considerado um ato simples e sem grande importância. Porém, essa higienização é, sem dúvida, uma medida importantíssima na prevenção contra o coronavírus, além de outras várias doenças”, finaliza Alberto Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *