Campanha Regulariza ajuda clientes a negociarem seus débitos da conta de água

 

Durante a pandemia, muitas pessoas tiveram dificuldade para manter o orçamento em dia. Por isso, a concessionária Águas de Paraty está realizando a campanha Regulariza, que tem como objetivo analisar a situação de cada cliente com débito para oferecer melhores condições de pagamento.

 

“Em Paraty, como o turismo e a atividade informal são predominantes no município, houve um desequilíbrio significativo na economia local. Com o retorno gradativo das atividades e o não fechamento do comércio e turismo na cidade nesta segunda fase, a economia vem se estabilizando. Este então é um momento importante para contribuirmos com essa estabilização da economia local oferecendo condições diferenciadas de parcelamento”, explica a coordenadora Comercial, Marya Fernanda do Carmo.

 

A concessionária ressalta sobre a importância de ter acesso à água tratada e de qualidade, principalmente neste momento de pandemia, como um dos principais recursos no combate à Covid-19. Por isso, é fundamental chamar a atenção da população para garantir a continuidade deste serviço, ajudando a manter a proteção de todos.

 

Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o dia 30 de junho, por um dos canais de relacionamento da concessionária: WhatsApp (21) 9 7211-8064, site www.aguasparaty.com.br, no link “quero negociar”, no Chat Interativo, pelo aplicativo Cliente Águas ou 0800 767 0422. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, a pessoa deve comparecer à loja de atendimento, localizada na Rua Lorival Valentim dos Santos, 297, Vila Colonial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *